2 de janeiro de 2013

6

Maquiagem que eu usei no Reveillon

Quero agradecer imensamente a todas por este ano que passou! Muita coisa importante aconteceu! Conheci pessoas maravilhosas, passei momentos muito agradáveis junto com pessoas maravilhosas, fortaleci amizades, me envolvi com makes mais que pensei!!!
Eu so tenho a agradecer a todas do fundo do meu coração! Obrigada e um Feliz ano Novo a todas!
Venho mostrar o post da make que eu fiz no ano novo!
Usei um cílios enorme com glitter prata, alguns fios dele é branco e outros preto, o que deixa um efeito super iluminado! Deixei a pele bem iluminada e fiz um super delineado de gatinho com strass na ponta! Boca nude com um fundo rosa e lápis branco na linha d'água!
 









Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Lu , q linda, me apaixonei, feliz 2013 pra ti amadinha, mil bjks no teu coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obigada Mônica Miranda...Tudo de ótimo para vc, muita saúde neste ano (xô doença)e muito sucesso para nós em 2013!!! Um samuaaak bem grande!

      Excluir
  2. Ai que make linda, adorei.
    Parabéns pelo teu blog flor, ele é lindo, estou adorando as postagens. Já estou te seguindo.
    Quando tiver novidades passa lá no meu para me avisar ok?? Vou adorar voltar aqui.
    E se puder seguir e curtir minha pag, vou ficar muito feliz de ter você por lá. beijOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa obrigada!!! Por ter gostado do blog, ele é seu...venho quando quiser, comente deixe suas dicas, críticas e sugestões (adórooo)! Vou passar poir lá sim!!! Um grande beijooo e muito sucesso!

      Excluir
  3. Que maquiagem linda, adorei os cílios!!

    Já estou seguindo seu blog, volte sempre ;)

    Beijos

    http://nataliamarsola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália obrigada flor...que bom que gostou da make! Os cílios estão diferentes neh!! hehe! Que bom que está junto a nós...Om beijão grandão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...